notícias

Ingressos para o clássico já estão à venda; confira informações de acesso ao estádio

icone de bola de futebol

Após vencer o Castanhal e avançar para as semifinais da Copa Verde 2021, o Paysandu voltará a jogar pela competição na próxima quarta-feira (1º), contra o Clube do Remo, às 20h, no Estádio Banpará Curuzu. Os ingressos para o público em geral, que irão custar R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira), já estão disponíveis para venda no site www.futebolcard.com.br. Já na bilheteria do caldeirão bicolor, o torcedor poderá adquirir seu tíquete a partir das 9h desta segunda-feira (29). É permitida a compra de até cinco por torcedor. As entradas são nominais, pessoais e intransferíveis.

SÓCIO FIEL BICOLOR

Adeptos do Sócio Fiel Bicolor (Bancada Fiel e Cadeira Bicolor) não precisarão realizar o procedimento de check-in. Associados do plano Papão da Curuzu já podem garantir o seu ingresso com desconto através deste link socio-paysandu.futebolcard.com/matches.

ACESSO AO ESTÁDIO

Todos os torcedores, sócios e não sócios, terão acesso ao estádio somente se tiverem tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer, ou a dose única da Jansen, mediante apresentação obrigatória da carteira de vacinação impressa ou aplicativo do Conect SUS, RG e CPF, do ingresso da partida, carteirinha física ou digital do Sócio Fiel Bicolor e o aferimento da temperatura corporal nas barreiras de controle. O esquema vacinal deve ter sido concluído no prazo mínimo de 15 dias anterior antes da partida.

MEIA-ENTRADA

A venda dos ingressos de meia-entrada será nesta segunda-feira (29), às 18h, no site oficial do clube. A retirada será na terça (30), das 13h às 15h, na sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu (entrada pela Av. Almirante Barroso, portão P9).

GRATUIDADES

A distribuição de gratuidades exigidas por lei ocorrerá na terça-feira (30), das 13h às 15h, na sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu (entrada pela Av. Almirante Barroso, portão P9).

PASSAPORTE BICOLOR

A retirada de ingressos da promoção Passaporte Bicolor ocorrerá na segunda-feira (29) e terça-feira (30) na bilheteria do Estádio Banpará Curuzu, a partir das 9h.

SÓCIO PROPRIETÁRIO

A reserva de ingresso para sócio proprietário estará disponível até segunda-feira (29), na secretaria da Sede Social. A retirada será na terça-feira (30), das 14h às 18h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)