notícias

Paysandu inicia pré-temporada nesta segunda-feira

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai se apresentar no Estádio Banpará Curuzu, na tarde desta segunda-feira (3), para dar início à pré-temporada. A primeira semana de programação será em Belém e depois terá continuidade no município de Barcarena, região nordeste paraense, no período de 10 a 22 de janeiro.

Os novos bicolores e os remanescentes serão recebidos pela Presidência do clube, às 15h30, no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde os recém-contratados vão conhecer parte da história do Paysandu, através de vídeo produzido pela PapãoTv Play. Em seguida, vão iniciar as atividades com os integrantes da comissão técnica.

Nos primeiros dias, todos os atletas serão submetidos a exames clínicos e laboratoriais, além de avaliações físicas e fisioterápicas. A programação também inclui um ciclo de palestras com apresentações do formato de trabalho de cada departamento que atua interligado ao futebol.

A partir de amanhã, as entrevistas coletivas vão voltar a ocorrer de forma presencial e a imprensa terá acesso os treinos, de acordo com o cronograma definido previamente. É obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 dos profissionais que farão a cobertura dos treinos.

Já no próximo domingo (9), a torcida poderá acompanhar a atividade que será realizada no Estádio Banpará Curuzu, às 9h. O clube vai sortear dez adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor que poderão assistir ao treino do banco de reservas.

Em busca do título de tricampeão e do 50° troféu estadual, o Paysandu Sport Club vai estrear no Parazão 2022 contra o Bragantino, no dia 26 deste mês, quarta-feira, às 20h, no Estádio Banpará Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)