notícias

Atleta do Paysandu Dayse Silva foi selecionada para a Seleção Brasileira de Boliche

icone de bola de futebol

A atleta do Boliche alviceleste, Dayse Silva, foi classificada para a Seleção Brasileira de Boliche. Ela será a titular da seleção, tendo como reserva, o outro atleta paraense Maurício Schuster, da Assembleia Paraense. A seletiva realizada pela Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL) ocorreu entre os dias 01 e 04 de Março, em Brasília-DF, com a participação de vários atletas de todos os estados brasileiros.

Dayse Silva, que é atleta do Paysandu desde o ano 2000, ressalta a importância de participar da Seleção Brasileira de Boliche e de ajudar no desenvolvimento do esporte no Brasil. “Como o Boliche ficou mais divulgado no Brasil, fica mais importante participarmos de uma seleção Brasileira. Fui convocada por 12 anos consecutivos para a Seleção Brasileira de Boliche, sempre jogando pelo Paysandu, e me orgulho bastante disso. Nessas próximas competições vou levar mais uma vez o nome do Paysandu junto comigo, além de ajudar no desenvolvimento do boliche no cenário nacional”, disse a atleta do Paysandu.

Nessa seletiva, foram escolhida as 24 melhores do Brasil, tendo a atleta paraense na 5ª colocação, conforme informa a tabela divulgada pela entidade que cuida do boliche no Brasil. A Seleção Brasileira de Boliche tem como grande objetivo conquistar uma vaga nos próximos jogos Pan-Americanos, que será realizado no ano que vem, em Toronto, no Canadá.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)