notícias

Paysandu perde o benemérito Olivio Câmara

icone de bola de futebol

No início da noite do último domingo (14), ocorreu o falecimento de José Olívio Figueiredo Câmara, benemérito do Paysandu. O mesmo sentiu-se mal pela tarde do mesmo dia e foi levado para uma clínica particular, onde se constatou uma hemorragia digestiva, que o levou a óbito.

Olívio Câmara começou sua trajetória no Paysandu em 1991, como diretor de campo. Cargo exercido até 1994, onde na gestão de Rui Sales, foi eleito conselheiro do clube. Anos depois, em 2008, fundou o GAP (Grupo de Apoio ao Paysandu), e em conjunto com o presidente Miguel Pinho, criou a Comissão das Arquibancadas, ajudando a finalizar por total a arquibancada principal e camarotes do Estádio da Curuzú.

Em 2009, Olívio ganhou o título de benemérito do clube, por todo o trabalho feito no Paysandu. No ano de 2012, na gestão de Luis Omar Pinheiro, foi responsável pelo projeto da categoria de base para o Campeonato Paraense, que revelou vários jogadores da prata da casa.

Engenheiro de formação, trabalhava na Secretaria Especial do Governo, e foi Coordenador de Obras da Secretaria de Obras do Estado. Olívio Câmara deixou esposa e três filhos. O velório foi realizado na manhã desta segunda-feira (15) e o sepultamento foi feito no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)