notícias

Chico Spina é homenageado pelo Paysandu

icone de bola de futebol

Na manhã do último sábado (06), o Estádio da Curuzu recebeu a presença de grandes jogadores que passaram pelo Paysandu. O evento contou também com a presença de membros da diretoria, torcedores, colaboradores e sócios do clube, para uma confraternização de encerramento do ano de 2014.

Vários atletas que já vestiram a camisa do Paysandu participaram de um jogo festivo, entre eles: Lecheva, Zé Algusto, o atual presidente do Paysandu, Vandick Lima, Nad, Edgar, Beto, Cametá, Robson (mais conhecido pela torcida alviceleste como “Robgol”), mas a presença mais marcante foi do ex jogador Chico Spina, que não jogou, mas recebeu várias homenagens do clube bicolor.

Manoel Francisco de Alves Espina, mais conhecido como Chico Spina, jogou com a camisa bicolor nos anos de 1980, 1981 e 1985, veio para Belém exclusivamente para participar do evento. Na sua visita rápida à capital paraense, o ex atacante bicolor conheceu as dependências da Sede Social do clube, onde chegou a almoçar com integrantes da diretoria do clube, e recebeu homenagens no Estádio da Curuzu.

Ele recebeu uma medalha do Centenário do Clube banhada a bronze e uma camisa comemorativa do acesso do Paysandu para a Série B 2015. Emocionado com todas as homenagens recebidas, Chico Spina relembrou momentos da sua passagem pelo clube bicolor. “Eu fiquei muito emocionado e honrado com a homenagem que o Paysandu fez para mim, não esperava receber todas essas homenagens. Lembro que quando cheguei aqui todos me olhavam desconfiados, mas mostrei que honrando a camisa do Paysandu eu consegui fazer história nesse clube que sempre vai estar no meu coração”, disse.

O atual agente de futebol reconheceu a sua torcida pelo Paysandu, e ressaltou que o Papão foi o clube mais envolvente em que jogou nos seus anos de atleta de futebol profissional. “O Paysandu tem muita história e mesmo longe eu sou um torcedor bicolor. Joguei em vários clubes do Brasil, mas nenhum deles se compara ao Paysandu, a sua torcida, a mística de jogar na curuzu tudo isso é sem igual”, finaliza.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kevyn não é mais atleta bicolor
15 de julho de 2025Kevyn não é mais atleta bicolor
Prejudicado pela arbitragem, Papão luta bastante e empata com o Atlético-GO
12 de julho de 2025Prejudicado pela arbitragem, Papão luta bastante e empata com o Atlético-GO
Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni