notícias

Meia Vélber está de volta ao Paysandu

icone de bola de futebol

Na coletiva de imprensa organizada pela diretoria bicolor na manhã desta terça-feira (01), o Paysandu apresentou de forma oficial a contratação do meia Vélber, de 37 anos. O atleta conhecido da torcida alviceleste vestiu a camisa do Papão na temporada de 2002-2003, e no ano de 2009, onde disputou a Série C daquele ano.

Veterano no futebol, Vélber iniciou a sua carreira no profissional na Tuna Luso, jogando de 1997 a 2000. Depois, o atleta vestiu a camisa do Paraná Clube, São Paulo, Fortaleza, Ponte Preta, América-SP, Itumbiara, América de Natal, Luverdense, São Raimundo e Rio Verde, seu último clube.

Na sua primeira entrevista como jogador do Paysandu, Vélber não escondeu a felicidade de voltar a vestir a camisa bicolor, onde afirmou que não há ninguém mais feliz que ele dentro do clube. “O que me faz ter certeza de que darei a volta por cima é toda a conquista que tive como jogador, onde fui Campeão da Libertadores, Campeão Mundial pelo São Paulo, Campeão da Copa dos Campeões pelo Paysandu e Campeão Paraense pelo Papão. Podem ter certeza de que eu sou um vencedor, e estou aqui de volta para mostrar novamente que não há ninguém mais que vencedor do que eu”, disse o meia.

O Meia está de volta ao futebol bicolor para a disputa do Campeonato Paraense 2016. 

Por conta da sua idade, Vélber foi questionado sobre o seu condicionamento físico. Mas o meia bicolor, com bastante otimismo, respondeu com irreverência. “O meu pensamento é bater o recorde do Zé Roberto. Eu me cuido para isso, e eu não me acho velho para estar jogando futebol. Enquanto o futebol tiver na minha cabeça, a gente prepara o nosso corpo para ficar condicionado e deixa o resto tudo para o homem lá de cima”, finaliza.

Vélber já trabalha a sua parte física junto ao Departamento Médico do Paysandu, e também com os fisioterapeutas do clube há 15 dias. A expectativa é de que o meia esteja trabalhando junto de todo o elenco profissional no início da temporada, que tem data prevista de início no próximo dia 4 de Janeiro. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de repúdio
15 de outubro de 2025Nota de repúdio
PapãoTV GingaBet vai mostrar a Trasladação e o Círio em mais de 12 horas de transmissão ao vivo
10 de outubro de 2025PapãoTV GingaBet vai mostrar a Trasladação e o Círio em mais de 12 horas de transmissão ao vivo
Ingressos para o clássico já estão à venda
08 de outubro de 2025Ingressos para o clássico já estão à venda
Paysandu representa o Pará no campeonato brasileiro de regata no Rio de Janeiro
08 de outubro de 2025Paysandu representa o Pará no campeonato brasileiro de regata no Rio de Janeiro
Nota de pesar: torcedor Jean Kleyton Ferreira Coutinho
08 de outubro de 2025Nota de pesar: torcedor Jean Kleyton Ferreira Coutinho

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni