notícias

Copa do Brasil Sub-17: Papão vence mas não avança

icone de bola de futebol

A equipe Sub-17 do Paysandu jogou na tarde desta quarta-feira (06), a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. No jogo de ida, o Paysandu perdeu de 3 a 0 para o América. E na partida de volta, o Papão acabou vencendo o time mineiro por 3 a 1, mas no placar agregado, acabou ficando de fora da segunda fase da competição.

No primeiro tempo, o time do America veio com o propósito de fazer e gols e garantir sua classificação, gol este que ocorreu logo nos primeiros minutos. Mas o time bicolor não se intimidou com o gol e, em uma jogada pela direita, o atacante André empatou o placar.

No segundo tempo, ambas equipes sentiram o volume de jogo, mas o Paysandu estava cheio de vontade. Decidido a tentar a classificação, o técnico Cametá fez as alterações corretas no time e pressionou ou adversários, forçando a a marcação adiantada do Paysandu e pressionando o Coelho no seu campo defensivo.

Equipe bicolor precisava reverter o placar de 3 a 0 para conquistar a classificação.

Juan, entrou no jogo, marcou o segundo gol bicolor, o que revigorou todos os atletas que não desistiram e correram em busca do resultado. Naldi, marcou o terceiro gol, masnão foi o suficiente para garantir a classificação bicolor para a próxima fase.

O técnico Cametá elogiou o desempenho da equipe dentro de campo, onde ele disse estar orgulhoso com o desempenho de todos. "Esses garotos, mostraram que eles têm qualidade e podem honrar a camisa do Paysandu, estou muito orgulhoso". disse.

Sub-17 bicolor buscou o resultado até o último minuto, onde apesar da vitória por 3 a 1, acabou não conseguindo a classificação.

Outro que também elogiou a postura do time bicolor em campo foi o coordenador das divisões de base do Paysandu, Vanderson Aguiar, onde ele parabenizou a todos pela desenvoltura dentro de campo. "Eu estou muito orgulhoso pelo desempenho da equipe, que não desistiu e lutou até o fim. Esse é o espírito do jogador que veste essa camisa" disse Vanderson.

Antes de desceram ao vestiário, o elenco foi aplaudido de pé pela torcida que compareceu ao Estádio da Curuzu para apoiar os jovens jogadores do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão contrata volante
22 de maio de 2025Papão contrata volante
Giovanni não é mais atleta bicolor
22 de maio de 2025Giovanni não é mais atleta bicolor
Bicolores se despedem da competição
21 de maio de 2025Bicolores se despedem da competição
Nota de pesar: Marcelo Porto de Oliveira Folha
20 de maio de 2025Nota de pesar: Marcelo Porto de Oliveira Folha
Descanse em paz, Agripa!
16 de maio de 2025Descanse em paz, Agripa!

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Carimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni