
O Paysandu, em uma ação dos Departamentos de Marketing e de Comunicação, proporcionou um momento de alegria para a pequena Gabriela Pantoja, de quatro anos de idade.
Ela e a família, que moram Ananindeua, receberam em sua casa, a visita do lateral-esquerdo Raí e do ex-jogador do Papão, Zé Augusto.
O lateral-esquerdo Raí e o ex-jogador do Papão, Zé Augusto, brincam com a menina Gabriela.
Ao nascer, o cordão umbilical de Gabriela se enrolou no seu pescoço, fazendo com que ela ficasse sem oxigênio, sendo necessária a intubação por 45 dias. Após ser intubada, Gabriela sofreu um procedimento cirúrgico chamado Traqueostomia, onde é aberto um canal na traqueia, para a passagem do ar ser feita. Além deste procedimento, outro teve que ser feito, sendo este uma Gastrotomia, para que a alimentação fosse feita por sonda.
O jogador Raí, o ex-jogador Zé Augusto e os pais da Gabriela.
Para respirar normalmente, Gabriela precisa fazer uma cirurgia em São Paulo e posteriormente seguir um tratamento, gerando um custo alto para a família. “A Gabi é uma guerreira, ela já fez 14 procedimentos e agora precisa fazer mais um. Hoje, nós buscamos o apoio de todos, inclusive da Nação Bicolor”. Disse Almir Pantoja, pai da pequena Gabriela.
O jogador Raí falou sobre conhecer Gabriela e sua história. "É emocionante, uma menina que é guerreira e está na luta desde que nasceu. Que Deus possa abençoar e ela se cure o mais rápido possível, e a torcida bicolor possa ajudar também", disse o lateral.
O jogador, Gabriela e Almir Pantoja, pai da criança.
Você, torcedor bicolor, pode ajudar com qualquer valor. Nos jogos do Papão, o pai da criança, pode ser encontrado no Estádio da Curuzu. Ou a quantia pode ser depositada na seguinte conta:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0883-013
Conta Poupança: 00031440-8
CPF: 781.318.042-91
Almir Pantoja Araujo