notícias

Paysandu se despede da Copa do Brasil

icone de bola de futebol

Na noite desta quarta-feira (27), o Paysandu recebeu a equipe do Juventude-RS, no Estádio da Curuzu. A partida disputada era válida pela 3ª fase da Copa do Brasil e o Papão perdeu para o adversário por 2 a 1, sendo eliminado da competição. A equipe bicolor agora tem foco total para a Série B.

O Papão, que precisava do resultado e só se classificaria em caso de vitória, pressionou o time adversário desde o inicio, buscando abrir o placar. Apesar da pressão bicolor, o Juventude foi o time que marcou por primeiro, aos 13 minutos da primeira etapa.

 

Mesmo sofrendo o gol, o Papão não se abalou e continuou buscando vencer a partida, mas a primeira etapa terminou com o placar de 1 a 0 para o Juventude. Já na segunda etapa, o time bicolor empatou o jogo aos 23 minutos com Celsinho, que marcou de cabeça. Na base da pressão, o Paysandu buscou marcar mais um gol, que seria o da classificação, mas quem marcou novamente foi o Juventude, dando números finais ao jogo. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão larga atrás na briga pelo hexa
04 de junho de 2026Papão larga atrás na briga pelo hexa
Conselho Deliberativo convoca reunião ordinária para apreciação das contas da Diretoria Executiva
06 de junho de 2026Conselho Deliberativo convoca reunião ordinária para apreciação das contas da Diretoria Executiva
Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
04 de junho de 2026Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
02 de junho de 2026Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
02 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva