notícias

Recadastramento de Sócios Remidos é prorrogado

icone de bola de futebol

A Assembleia Geral do Paysandu iniciou a segunda fase do processo de recadastramento de Sócios Remidos do clube. Diferente da primeira fase deste processo, agora, o recadastramento será feito em um período menor, passando a valer no período de 16 a 31 de agosto.

Os sócios que ainda não realizaram o seu recadastramento devem procurar a Sede Social do Paysandu, com os documentos de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Sócio ou Título Social Remido.

Caso não seja feito o recadastramento, o Sócio Remido do clube não poderá participar das eleições deste ano.

A Sede Social do Paysandu fica situada na Av. Nazaré, nº 404, entre as Travessas Dr. Moraes e Benjamim Constant.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão é superado em Volta Redonda (RJ)
04 de maio de 2025Papão é superado em Volta Redonda (RJ)
Nota de repúdio
03 de maio de 2025Nota de repúdio
Papão inicia venda de ingressos para clássicos Re-Pa com promoção
03 de maio de 2025Papão inicia venda de ingressos para clássicos Re-Pa com promoção
Papão encerra preparativos para a partida deste sábado (3), em Volta Redonda (RJ)
02 de maio de 2025Papão encerra preparativos para a partida deste sábado (3), em Volta Redonda (RJ)
Dudu Vieira afirma que time precisa caprichar nas tomadas de decisão para alcançar a vitória
02 de maio de 2025Dudu Vieira afirma que time precisa caprichar nas tomadas de decisão para alcançar a vitória

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Carimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni