notícias

Paysandu acerta com centroavante para a Série B

icone de bola de futebol

Depois de confirmar acerto com o meia-atacante Fernando Gabriel e com o atacante Tiago Mandi, a diretoria do Paysandu recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (3), mais um jogador que vai vestir a camisa da marca Lobo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do centroavante Marcão, de 1,90 m de altura, que estava no Atlético-GO. Ele também já passou por equipes como Botafogo-SP, Goiás-GO, Figueirense-SC, Bahia-BA, além de ter defendido uma equipe dos Emirados Árabes Unidos.

Marcão desembarcou hoje em Belém, por volta das 13 horas. Nos próximos dias, o atacante será submetido a exames médicos. Ele vai assinar um contrato de seis meses com o Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
11 de fevereiro de 2026Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
Papão empata clássico Re-Pa
08 de fevereiro de 2026Papão empata clássico Re-Pa
Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
08 de fevereiro de 2026Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
07 de fevereiro de 2026Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
Pix das Estrelas é o novo patrocinador do Paysandu
06 de fevereiro de 2026Pix das Estrelas é o novo patrocinador do Paysandu

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni