notícias

Focado, grupo mantém comprometimento para melhorar a posição do time na tabela

icone de bola de futebol

A frustração explícita no semblante de cada um dos jogadores do Paysandu na saída de campo mostrou o quanto o grupo está insatisfeito com os resultados, depois de mais uma partida sem vitória, na noite desta terça-feira (4), no Estádio da Curuzu. A derrota por 2 a 1 diante do Londrina-PR aumentou para oito partidas o jejum de vitória dos bicolores.

Para sair da parte de baixo da tabela e retomar o caminho vitorioso, o técnico Marquinhos Santos aposta no empenho e na dedicação dos seus comandados. “É um grupo que está totalmente comprometido. No domingo, às 20h30, já estavam todos aqui concentrados, em busca de tirar o Paysandu desse momento delicado. Agora é passo a passo, degrau a degrau. Sabemos que agora a luta do Paysandu nesse momento da competição é para sair de perto da zona de rebaixamento. E aí passo a passo alcançar gradativamente uma recuperação e uma evolução dentro da competição”, projetou.

O treinador, que dirigiu a equipe pela segunda vez desde que foi contratado, admite que ainda existem erros que precisam de correção. “Não dá para enganar o torcedor. O torcedor não é bobo, ele sabe e enxerga tudo o que nós enxergamos também. E é por conta disso que nós viemos para cá, para que possamos melhorar esse índice de aproveitamento. Primeiro, melhorando a qualidade de jogo, mas nós temos que buscar os resultados. E a reação tem que ser imediata”, ressaltou Marquinhos Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
04 de junho de 2026Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
02 de junho de 2026Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
02 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
02 de junho de 2026Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20
30 de maio de 2026Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20