.jpeg)
A frustração explícita no semblante de cada um dos jogadores do Paysandu na saída de campo mostrou o quanto o grupo está insatisfeito com os resultados, depois de mais uma partida sem vitória, na noite desta terça-feira (4), no Estádio da Curuzu. A derrota por 2 a 1 diante do Londrina-PR aumentou para oito partidas o jejum de vitória dos bicolores.
Para sair da parte de baixo da tabela e retomar o caminho vitorioso, o técnico Marquinhos Santos aposta no empenho e na dedicação dos seus comandados. “É um grupo que está totalmente comprometido. No domingo, às 20h30, já estavam todos aqui concentrados, em busca de tirar o Paysandu desse momento delicado. Agora é passo a passo, degrau a degrau. Sabemos que agora a luta do Paysandu nesse momento da competição é para sair de perto da zona de rebaixamento. E aí passo a passo alcançar gradativamente uma recuperação e uma evolução dentro da competição”, projetou.
O treinador, que dirigiu a equipe pela segunda vez desde que foi contratado, admite que ainda existem erros que precisam de correção. “Não dá para enganar o torcedor. O torcedor não é bobo, ele sabe e enxerga tudo o que nós enxergamos também. E é por conta disso que nós viemos para cá, para que possamos melhorar esse índice de aproveitamento. Primeiro, melhorando a qualidade de jogo, mas nós temos que buscar os resultados. E a reação tem que ser imediata”, ressaltou Marquinhos Santos.