
O técnico Marquinhos Santos comandou, na manhã desta quinta-feira (21), no Estádio da Curuzu, o último treino do Paysandu em Belém antes da viagem da delegação rumo a Goiânia (GO), onde o time enfrenta o Goiás, na tarde deste sábado (23), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Depois de um trabalho de aquecimento comandado pelo preparador físico Ronny Silva com duração de aproximadamente meia hora, os jogadores foram divididos em dois grupos. Cada um ocupou uma metade do campo de jogo. De um lado, Marquinhos Santos orientou algumas jogadas ensaiadas, cruzamentos e finalizações com os titulares. Do outro, os auxiliares Rogerinho Gameleira e Edison Borges dirigiram os demais atletas em uma atividade de chute a gol.
O treinamento desta quinta-feira teve duração de uma hora e meia
Emerson, Diego Ivo e Renato Augusto não participaram dos exercícios no gramado. O goleiro passou por um trabalho de manutenção no Núcleo de Fisioterapia do clube por causa de um incômodo no púbis. O zagueiro também está sob os cuidados dos fisioterapeutas devido a uma lesão na coxa direita. Já o volante foi apenas poupado por cansaço muscular.
A delegação do Paysandu embarca para a capital goiana nesta quinta-feira, às 17h15. Amanhã, a partir das 16 horas, a equipe fará o último treinamento antes da partida, no CT do Serrinha.
O jogo entre Goiás e Paysandu está marcado para este sábado (23), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.