.jpeg)
Além do Camarote do Robgol, na noite da última sexta-feira (14) clientes da Yamaha/ Terra New, patrocinadora do Paysandu Sport Club, também puderam acompanhar a partida contra o CRB-AL de um local privilegiado, na Curuzu. Por intermédio de uma parceria com o clube, a empresa sorteou dois clientes que puderam ver o jogo dos camarotes do estádio.
Gestora comercial da Yamaha/ Terra New, Denise Magalhães explicou como foi feita a parceria e destacou a importância de ter sua marca ligada ao Paysandu. “Acertamos junto à Diretoria de Marketing do Paysandu, fizemos um sorteio para escolher dois dos nossos clientes e os trouxemos ao jogo. Nossa marca busca visibilidade na região, então junto com o Paysandu achamos uma forma de conseguir isso através do patrocínio, e em troca o grande números de torcedores que o clube tem traz para a gente a visibilidade necessária para a empresa. Promover essas ações faz parte disso”, destacou.
Os diretores Maurício Ettinger e Cláudio Rogério receberam os convidados
Cliente da Yamaha e também adepto do programa Sócio Bicolor, Cledsson Fernandes foi um dos sorteados para participar da ação. “Sou cliente há pouco tempo e ter ganho essa oportunidade foi maravilhoso. Sou sócio do clube também e agradeço às duas empresas por me proporcionarem isso, fui muito bem atendido desde o sorteio até aqui e só tenho a agradecer”, disse o torcedor.
Outras ações com patrocinadores já foram realizadas durante este ano. Ocrim e Caixa Econômica Federal participaram recentemente da mesma experiência, e a ideia é mostrar a força da parceira entre patrocinadores e clube. “É um momento que diretores das empresas se fazem presentes, se mostra a força da nossa torcida em loco para eles e é onde ocorre interação entre o clube e eles”, defendeu o gerente de Marketing do Paysandu, Vinicius do Carmo.