notícias

Paysandu lança Arremate Bicolor nesta segunda-feira (25)

icone de bola de futebol

Buscando inovar em ações de marketing, o Paysandu apresenta o Arremate Bicolor. O primeiro site de leilão de 1 centavo focado no segmento esportivo do Norte e Nordeste, que tem como objetivo trazer aos fiéis torcedores do clube produtos exclusivos.

O site Arremate Bicolor é o leilão de 1 centavo oficial do Paysandu que vai leiloar camisas autografadas, ingressos, acessórios, eletrônicos e muitos outros produtos exclusivos do clube por valores até 99% mais baixos que o de mercado.

Para participar do leilão, o torcedor deverá se cadastrar em www.ArremateBicolor.com e adquirir seus lances, escolhendo uma das diversas formas de pagamento disponíveis no site. Além disso, cada cadastrado recebe 5 lances grátis para começar a participar.

Uma tarja sobre cada produto indica o horário de início do leilão, mas os torcedores podem dar seus lances com antecedência, mesmo antes do horário estipulado. Todo leilão se inicia em R$ 0,00 e tem um cronômetro regressivo de 30 segundos. A cada lance dado, o preço sobe R$ 0,01 e o cronômetro reinicia. O maior e último lance dado antes que este chegue a zero, arremata o produto. Os participantes podem dar quantos lances quiserem.

O Arremate Bicolor estréia oficialmente nesta segunda-feira, dia 25 de março de 2013, e vai permitir que os torcedores do Paysandu tenham a oportunidade de arrematar produtos exclusivos do clube. É uma iniciativa inovadora e vantajosa não apenas para o Papão, mas para toda a torcida Bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)