.jpeg)
Apresentados oficialmente à imprensa na tarde desta segunda-feira (8), no Estádio da Curuzu, o lateral esquerdo Victor Lindenberg e o atacante Renan Gorne foram contratados junto ao Botafogo-RJ por um empréstimo de um ano. De casa nova, a dupla quer repetir o sucesso que teve no Rio de Janeiro.
“Em 2016, o Victor me deu muitas assistências, pude fazer alguns gols com passes dele. Espero poder repetir essa atuação aqui no Paysandu nesta temporada”, afirmou Renan Gorne, que aposta em uma temporada de sucesso com a camisa bicolor. “Acredito que a gente vá fazer um excelente ano. O grupo está muito bem, tem peças muito boas que ficaram do ano passado e outros contratados também. Creio que a gente vá chegar bem em todas as competições. O Paysandu é grande”, ressaltou.
Aos 21 anos, o atacante enxerga no Papão a chance de dar um salto na carreira. “O meu pensamento quando vim para cá, além de ajudar o clube nos objetivos do ano, foi também ganhar projeção a nível nacional. Eu vejo o Paysandu como um clube desse tamanho e espero fazer um bom ano para aparecer no cenário nacional”, revelou.
Renan Gorne e Victor Lindenberg foram apresentados hoje à imprensa
Quando foi contratado, Renan Gorne já ficou empolgado antes mesmo de desembarcar em Belém. “O Paysandu tem uma história muito linda, tem uma torcida que chega junto no estádio, que cobra, uma torcida enorme. Então, eu estou muito feliz de estar aqui e pretendo, sim, fazer grande ano. Vim de um bom fim de temporada lá nos Estados Unidos e pretendo dar continuidade aqui, fazendo os gols que fiz lá aqui também”, destacou o jogador, que estava emprestado ao North Carolina FC-EUA.
Há dois anos, Renan Gorne viveu o melhor momento nesse seu início de carreira, quando marcou 31 gols em uma única temporada. Em 2016, ele foi artilheiro do Campeonato Carioca sub-20, com 20 gols, e na campanha do título brasileiro conquistado pelo Botafogo na mesma categoria, o atleta foi o segundo principal goleador, com seis gols marcados.