notícias

Handebol Bicolor estreou com duas vitórias no Paraense 2013

icone de bola de futebol

O Handebol do Paysandu estreou no último domingo (23) no Campeonato Paraense de Handebol em quatro categorias, com todos os times jogando contra a equipe do ADENA, em partidas realizadas no Ginásio Municipal de Abaetetuba, totalizando duas vitórias e duas derrotas nas quatro partidas disputadas.

No juvenil feminino, o Papão perdeu para a equipe adversária por 16 a 13. A equipe local mostrou total domínio na primeira tempo da partida. O Papão mostrou sua força no segundo período mas permitiu a virada da equipe do ADENA.

O segundo jogo do dia foi na categoria junior feminino, em que o Paysandu conquistou a primeira vitória do dia. Vencendo a partida por 22 a 16. As meninas do handebol do Paysandu mostraram total domínio da partida da partida desde o início e não permitiram a virada do ADENA.

Em seguida, foi a vez do junior masculino tentar mais uma vitória para o handebol bicolor, a equipe foi formada por novos atletas e surpreendeu na estreia, porém, não conseguiram trazer o resultado positivo da partida. A equipe do ADENA venceu a partida por 26 a 14.

No adulto feminino, a estreia foi com o pé direito. Venceu a equipe da ADENA com o placar elástico de 28 a 13. A partida foi marcada pela volta da equipe bicolor ao ginásio onde conquistou o seu sétimo título do Campeonato Paraense em 2012. 

A técnica e coordenadora do handebol do Paysandu, Davina Gadelha, está concorrendo ao prêmio de melhor treinadora no Troféu Rômulo Maiorana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda