.jpeg)
A logomarca da Caixa Econômica Federal vai continuar estampada nos uniformes de futebol do Paysandu Sport Club por mais uma temporada. O banco, que desde 2016 é o patrocinador máster bicolor, renovou o vínculo com o clube na tarde desta terça-feira (3). Os novos contratos foram assinados na sede da Superintendência Regional da empresa, localizada no bairro de São Brás, em Belém.
Pelo lado do Paysandu, estiveram presentes o presidente Tony Couceiro, o vice-presidente de Operações, Alexandre Pires, o gerente de Marketing, Vinicius do Carmo, e o gerente da marca Lobo, Eduardo Dias. Eles foram recebidos pelo superintendente regional da Caixa, Guilherme Bacellar, acompanhado do gerente regional Pessoa Jurídica, Israel Baltazar Sardinha, e dos gerentes empresariais, Moises Freire e Saulo Abreu.
Por vários motivos, o presidente Tony Couceiro comemorou a renovação com a estatal. “É uma alegria grande e uma imensa satisfação para o Paysandu. Isso mostra que a Caixa tem interesse em continuar essa parceria com o Paysandu. É uma grande empresa nacional que quer aliar sua marca à nossa. Também existe a satisfação por saber que a gente só assina com a Caixa se estiver com todas as certidões em dia. E o Paysandu está com todas em dia, por isso pôde assinar. E isso, para o mercado, mostra um Paysandu forte”, destacou.
O contrato foi assinado na tarde desta terça-feira, em Belém
A permanência da Caixa nas camisas de jogo do clube também aumenta o nível dos patrocínios e a visibilidade do Paysandu, que tem conseguido grandes parcerias. “É muito importante no projeto do clube a continuação desse patrocínio e nos bota entre os grandes clubes do Brasil. Esse ano, cerca de 25 clubes do País serão patrocinados pela Caixa e o Paysandu é um deles. A organização fora do campo aumenta a probabilidade de vencer dentro das quatro linhas. Não garante 100% de vitória, mas aumenta a possibilidade e esse é o trabalho do Paysandu, um trabalho de formiguinha, um trabalho contínuo, para ficar mais redondo a cada dia e se tornar um clube mais enxuto e cumprindo todas as suas obrigações em dia”, afirmou o dirigente.
O acordo prevê exposição da marca da Caixa em camisas masculinas e femininas
Em janeiro deste ano, Tony Couceiro foi recebido em Brasília (DF) pelo presidente nacional do banco, Gilberto Occhi, que garantiu na época que o contrato entre as partes seria renovado posteriormente. “Por questões burocráticas, ainda não estavam definidos os valores e por isso não pudemos assinar o contrato naquele momento. Então ele deu uma autorização para que o Paysandu continuasse usando a marca da Caixa até a assinatura do contrato. Essa autorização foi até o dia 30 de março e nós continuamos usando por uma questão de confiança. Tínhamos essa certeza de que o contrato seria renovado. Nós usamos porque a Caixa é uma empresa séria e ela não iria nos deixar na mão nunca. Houve confiança por parte do Paysandu, mas também por parte da Caixa, que tinha certeza que quando chegasse a hora de assinar o contrato, o clube estaria com toda a sua documentação em dia”, explicou o presidente bicolor.
Vice-presidente de Operações do clube, Alexandre Pires lembra que hoje somente os maiores clubes do Brasil são patrocinados pela Caixa. “Para obter um patrocínio desses, os clubes precisam estar com as suas certidões em dia, com tudo ok, além das exigências de outros documentos variados. O clube que hoje possui a Caixa estampada no peito é claro que tem uma grande credibilidade perante o mercado”, observou.
O superintendente regional comemorou mais um ano de parceria entre as partes
Superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Guilherme Bacellar entende que a empresa também só tem a ganhar com a renovação. “Sem dúvida, é uma grande parceria. Já estamos no terceiro ano e a relação comercial de imagem tem sido muito positiva. O Paysandu é um clube de grande torcida, de muita relevância na mídia, enfim. É uma construção que tem dado certo e é um prazer para a Caixa Econômica sempre estar renovando esse patrocínio”, argumentou.
Além de estampar a logomarca da Caixa Econômica Federal em camisas masculinas e femininas de futebol, o Paysandu também expõe o símbolo do banco em placas que ficam na Curuzu durante os treinos, no painel backdrop digital de entrevistas, no telão do estádio, em publicações nas redes sociais e em uma série de ações ligadas diretamente à Diretoria de Comunicação do clube.