notícias

Diretoria define planejamento de acesso ao Estádio Mangueirão na final

icone de bola de futebol

Todos os ingressos colocados à venda para a decisão da Copa Verde 2018, entre Paysandu e Atlético-ES, foram comercializados em pouco mais de 72 horas. Com a expectativa de um público de 35 mil torcedores, a Diretoria do Papão já definiu um planejamento de acesso ao Mangueirão, na noite desta quarta-feira (16). O vice-presidente de Operações do clube, Alexandre Pires, enumerou uma série de recomendações para a Fiel relacionadas a ingressos, estacionamento, cuidados com cambistas, horário de chegada e circulação interna.

Para o torcedor que não conseguiu adquirir a sua entrada, a orientação é não ir ao estádio e assim evitar correr riscos de cair em golpes. "Se o torcedor comprar de cambusta, ele pode comprar um ingresso falso e ser barrado na catraca, porque a catraca vai identificar o ingresso falso, ele não vai entrar e vai gastar dinheiro em vão", alertou.

Como o jogo está marcado para as 21h30, Alexandre Pires aconselha os torcedores a chegarem, se possível, com duas horas de antecedência, no mínimo. "O ideal é chegar e adentrar logo ao estádio, até porque vai coincidir com o horário de pico do trânsito que sempre é complicado nas redondezas do Mangueirão", observou.

A fim de evitar superlotação em determinado setor, o clube setorizou os ingressos de cadeira e arquibancada. "O torcedor que comprou ingresso para o lado A, por exemplo, só vai poder entrar pelo lado A e não vai poder passar para o B e vice-versa. Os acessos que existem no Mangueirão com passagem de um lado para o outro vão ser bloqueados. Só vai entrar no lado B quem tiver ingresso para o lado B e no lado A quem tiver entrada do lado A", avisou o vice-presidente de Operações.

Torcida bicolor promete fazer uma grande festa na partida desta quarta-feira

Já em relação aos bilhetes de estacionamento, Alexandre Pires explica que quem comprou o lado A, por exemplo, e ingresso para o jogo do lado B, terá de deixar o veículo no lado A e, em seguida, percorrer o anel externo do estádio e acessar o lado B da torcida.

Por fim, o dirigente lembra que sócios bicolores poderão ter acesso ao Mangueirão por qualquer portão. "Mas, se preferir, o associado poderá entrar exclusivamente sozinho pelo B3. Internamente ele terá de permanecer no setor que tiver acesso", finalizou.

Ao todo, o clube colocou uma carga de 35 mil entradas para a partida. Foram 28.900 ingressos à venda, 4.000 espaços reservados a sócios bicolores e outras 2.100 gratuidades.

Paysandu e Atlético-ES se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, no Estádio Mangueirão, pelo duelo de volta da final da Copa Verde 2018. No jogo de ida, os bicolores venceram por 2 a 0, em Cariacica. Os portões serão abertos ao público três horas antes do início da partida.

Confira mais detalhes do acesso ao estádio:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão desembarca em Curitiba (PR)
01 de agosto de 2025Papão desembarca em Curitiba (PR)
Papão empata com o Athletic-MG
28 de julho de 2025Papão empata com o Athletic-MG
Biovalle reforça time de patrocinadores do Paysandu
28 de julho de 2025Biovalle reforça time de patrocinadores do Paysandu
Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
24 de julho de 2025Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Papão empata em Manaus (AM) e segue fora do Z4
23 de julho de 2025Papão empata em Manaus (AM) e segue fora do Z4

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni