
Na manhã desta segunda-feira (2), o Paysandu treinou no Estádio da Curuzu em preparação para enfrentar o Coritiba-PR, pela Série B 2018. Comandados por Dado Cavalcanti e sua comissão técnica, os atletas realizaram um trabalho tático no gramado do Vovô da Cidade. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Estádio Couto Pereira, às 18h, em partida válida pela 14ª rodada.
Na atividade de hoje de manhã, no momento de aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que iniciaram a última partida realizaram um trabalho de liberação miofascial, orientados pelo preparador físico Glydiston Ananias. Já os demais jogadores, instruídos pelo preparador físico Fred Pozzebon, trabalharam com bola. Após o aquecimento, todos foram para o centro do gramado conversar o técnico Dado Cavalcanti e, em seguida, o treino tático foi iniciado.
O zagueiro Diego Ivo, o lateral-direito Matheus Silva e o atacante Dionathã acusaram dores musculares e não treinaram, assim como o lateral-esquerdo Carlinhos, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda no jogo passado. Já o volante Willyam se recupera de uma contusão no pé, enquanto o atacante Cassiano está em fase final de tratamento de lesão pubiana.
O grupo bicolor realizou o último trabalho em Belém na manhã desta segunda-feira
Por outro lado, o grupo bicolor tem dois retornos. O volante Nando Carandina retorna de supensão e o zagueiro Perema, recuperado de dores no pé direito, está liberado para jogar.
O Papão embarca no final desta manhã para Curitiba, onde tem chegada prevista para às 18h45. Na tarde desta terça-feira (3), o Paysandu treinará no Estádio Couto Pereira, local da partida, a convite do próprio Coritiba, dono do palco da disputa de quarta (4), às 18h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.