
Predestinação. Uma palavra forte, de significado forte. Predestinado é aquele que possui uma destinação antecipada à salvação, ligado a grandes feitos. Dentro da Teologia, a palavra é a doutrina a qual todos os eventos que ocorrem em uma situação são determinados por Deus. E essa foi a palavra que o zagueiro Diego Ivo escolheu para definir sua atuação na noite da última terça-feira (6), quando marcou já nos acréscimos o quarto gol da vitória do Paysandu Sport Club sobre o Oeste-SP, por 4 a 3, no Estádio da Curuzu, pela 35ª rodada da Série B 2018.
“A vontade que deu foi de chorar, porque é duro demais o que a gente está passando aqui. Eu não esperava que a gente fosse brigar para não cair, e de repente bate uma ‘zica’, a gente não consegue ganhar e sofre o jogo inteiro. Muita gente largou a gente, jogou a toalha, mas a gente nunca deixou de acreditar. Desde o início do jogo, eu pedi um gol a Deus, orando, conversando com Ele. Pedi esse gol e Deus é tão bom que ele me coroou com esse gol no final. Temos que ter fé o tempo inteiro, e nós vamos brigar muito para tirar o time dessa situação”, afirmou.
O zagueiro predestinado também mandou um recado para o torcedor bicolor, que mais do que nunca terá um papel diferenciado nos últimos três jogos que restam na temporada. “Eu sei que não é fácil, o nosso torcedor sofre demais, mas é pelo Paysandu. Não é pelos jogadores, é pelo amor ao clube. Ele precisa estar aqui do nosso lado, acreditando junto com a gente. Muita gente ficou desacreditada e eu acreditei até o fim, sempre crendo que vamos fazer o gol. Aquele que é apaixonado pelo Paysandu tem que acreditar até o fim com a gente, porque nós vamos buscar escapar dessa situação”, destacou.
Diego Ivo fez a Fiel explodir de felicidade pela quarta vez no jogo contra o Oeste-SP
Por fim, o defensor lembrou que apesar da vitória a luta pela permanência na segunda divisão ainda será dura. “É o jogo que nos mantém vivos, respirando ainda, mas não dá para comemorar tanto porque a situação ainda está difícil. Tenho que dar os parabéns para a nossa equipe, para todo o grupo. Falhamos? Falhamos mais uma vez, mas hoje nós lutamos, buscamos a vitória e estamos vivos. Vamos buscar agora tirar o Paysandu dessa situação”, encerrou.
O próximo jogo do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Guarani-SP, neste sábado (10), às 20h (horário de Belém), no Estádio Brinco de Ouro.