notícias

“Vamos brigar muito para tirar o time dessa situação”, promete Diego Ivo

icone de bola de futebol

Predestinação. Uma palavra forte, de significado forte. Predestinado é aquele que possui uma destinação antecipada à salvação, ligado a grandes feitos. Dentro da Teologia, a palavra é a doutrina a qual todos os eventos que ocorrem em uma situação são determinados por Deus. E essa foi a palavra que o zagueiro Diego Ivo escolheu para definir sua atuação na noite da última terça-feira (6), quando marcou já nos acréscimos o quarto gol da vitória do Paysandu Sport Club sobre o Oeste-SP, por 4 a 3, no Estádio da Curuzu, pela 35ª rodada da Série B 2018.

“A vontade que deu foi de chorar, porque é duro demais o que a gente está passando aqui. Eu não esperava que a gente fosse brigar para não cair, e de repente bate uma ‘zica’, a gente não consegue ganhar e sofre o jogo inteiro. Muita gente largou a gente, jogou a toalha, mas a gente nunca deixou de acreditar. Desde o início do jogo, eu pedi um gol a Deus, orando, conversando com Ele. Pedi esse gol e Deus é tão bom que ele me coroou com esse gol no final. Temos que ter fé o tempo inteiro, e nós vamos brigar muito para tirar o time dessa situação”, afirmou.

O zagueiro predestinado também mandou um recado para o torcedor bicolor, que mais do que nunca terá um papel diferenciado nos últimos três jogos que restam na temporada. “Eu sei que não é fácil, o nosso torcedor sofre demais, mas é pelo Paysandu. Não é pelos jogadores, é pelo amor ao clube. Ele precisa estar aqui do nosso lado, acreditando junto com a gente. Muita gente ficou desacreditada e eu acreditei até o fim, sempre crendo que vamos fazer o gol. Aquele que é apaixonado pelo Paysandu tem que acreditar até o fim com a gente, porque nós vamos buscar escapar dessa situação”, destacou.

Diego Ivo fez a Fiel explodir de felicidade pela quarta vez no jogo contra o Oeste-SP

Por fim, o defensor lembrou que apesar da vitória a luta pela permanência na segunda divisão ainda será dura. “É o jogo que nos mantém vivos, respirando ainda, mas não dá para comemorar tanto porque a situação ainda está difícil. Tenho que dar os parabéns para a nossa equipe, para todo o grupo. Falhamos? Falhamos mais uma vez, mas hoje nós lutamos, buscamos a vitória e estamos vivos. Vamos buscar agora tirar o Paysandu dessa situação”, encerrou.

O próximo jogo do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Guarani-SP, neste sábado (10), às 20h (horário de Belém), no Estádio Brinco de Ouro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kevyn não é mais atleta bicolor
15 de julho de 2025Kevyn não é mais atleta bicolor
Prejudicado pela arbitragem, Papão luta bastante e empata com o Atlético-GO
12 de julho de 2025Prejudicado pela arbitragem, Papão luta bastante e empata com o Atlético-GO
Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni