notícias

Após treinar pela manhã em Belém, delegação bicolor desembarca em Santarém

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club já está em Santarém para enfrentar o São Francisco, na noite deste domingo (10), no Estádio Colosso do Tapajós, pelo Campeonato Paraense. A delegação de futebol profissional bicolor desembarcou no aeroporto da cidade por volta das 14h30 deste sábado (9), depois de aproximadamente 45 minutos de viagem de avião.

Pela manhã, ainda em Belém, a equipe treinou no Estádio da Curuzu e encerrou a sua preparação para a partida de amanhã. Na última atividade antes do jogo, João Brigatti e sua comissão técnica comandaram um treino com jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

Antes do começo do trabalho com bola, houve um exercício de aquecimento para os atletas comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. Posteriormente, o grupo participou do tradicional rachão. Já na parte final da movimentação, os bicolores treinaram cobranças de falta, escanteio e pênalti.

O grupo bicolor realizou o último treino na manhã deste sábado, na Curuzu

Após a atividade, jogadores e membros da comissão técnica almoçaram no Refeitório Leonardo Maia, no Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, a delegação bicolor saiu em direção ao Aeroporto Internacional da capital.

Também houve o tradicional rachão na movimentação de hoje

O time ficará concentrado no hotel até algumas horas antes do confronto de amanhã, contra o São Francisco, às 18h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do Parazão 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
09 de janeiro de 2026Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
07 de janeiro de 2026Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
07 de janeiro de 2026Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
06 de janeiro de 2026Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais
06 de janeiro de 2026Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavel

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni