Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série C 2019 Papão pressiona, mas fica no empate com o (...)
22 de Julho de 2019

Papão pressiona, mas fica no empate com o Volta Redonda-RJ

Em um jogo de ataque contra defesa, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club lutou bastante, mas não conseguiu furar o bloqueio do Volta Redonda-RJ. As equipes empataram em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os bicolores chegaram aos 19 pontos e agora ocupam o quinto lugar na tabela do grupo B, com a mesma pontuação do quarto colocado e três a menos que o líder da chave.

Diante de mais de 11 mil torcedores, o Papão teve uma postura ofensiva nos dois tempos da partida, com várias oportunidades de gol criadas pela equipe. Na primeira delas, logo aos seis minutos, Diego Rosa foi lançado pela direita, ganhou a disputa com o marcador e carimbou a trave. Em outra grande chance, aos 39, o goleiro Douglas evitou o que seria um golaço de Wellington Reis, que acertou um voleio após bola rebatida pela zaga.

Na etapa final, a pressão só aumentou, principalmente em jogadas pelas laterais, com Elielton e Tony abertos na direita e Bruno Collaço e Nicolas no lado oposto. A bola rondou a meta adversária, mas faltou o gol. Aos 12 minutos, Vinícius Leite bateu colocado, de fora da área, à direita do goleiro. Aos 49, o arqueiro do Volta Redonda ainda praticou outra grande defesa ao parar a cabeçada de Vinícius Leite em cima da linha.

O time bicolor jogou mais uma vez em alta intensidade nos dois tempos de partida

O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 20h, novamente no Estádio Mangueirão, para receber o Boa Esporte-MG, pela 14ª rodada da Série C 2019.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 0x0 Volta Redonda-RJ

Data: 22/07/2019

Hora: 20h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 227.645,00

Público: 10.076 (pagantes); 1.900 (credenciados); 11.976 (total)

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)

Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)

Cartões amarelos: Bruno Collaço, Micael, Jheimy (P); Douglas, Gelson, Luis Gustavo e Wandinho

Cartão vermelho: Gelson (V)

Paysandu: Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Leo Baiano (Tiago Luis), Wellington Reis e Leandro Lima (Vinícius Leite); Elielton, Nicolas e Diego Rosa (Jheimy). Técnico: Hélio dos Anjos.

Volta Redonda-RJ: Douglas; Gedeílson, Daniel, Alan e Luis Gustavo (Acácio); B. Barra, Bileu, Gelson e Índio (Douglas Lima); Wandinho e Núbio Flávio (Luan). Técnico: Toninho Andrade.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky