Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Lançamento da coleção de futebol 2020 (...)
27 de Novembro de 2019

Lançamento da coleção de futebol 2020 terá Fruto Sensual, festival gastronômico e outras atrações

Em uma programação aberta gratuitamente ao público, o torcedor bicolor poderá conhecer os novos uniformes de futebol do Paysandu Sport Club no próximo dia 7 de dezembro, um sábado, no mercado de carnes Francisco Bolonha, que faz parte do complexo Ver-o-Peso, principal ponto turístico de Belém. Além de bandas, DJs e apresentação da Coleção Origens, haverá ainda um festival gastronômico com as boieiras da maior feira ao ar livre da América Latina.

Será a segunda vez que o clube vai lançar as camisas no local. Em dezembro do ano passado, durante uma ação surpresa e inusitada, ídolos e torcedores apresentaram os novos mantos à Fiel. “Dessa vez a gente decidiu ampliar para um evento onde as pessoas vão poder aproveitar atrações musicais de grande sucesso aqui da região, experimentar um cardápio diferenciado e acompanhar o desfile. Tudo isso faz parte do nosso plano de ficar sempre próximo do torcedor, algo que iniciamos há um ano e que estamos dando continuidade. Volto a dizer, o Paysandu é time de povão, de uma grande massa. Todo mundo está convidado, a entrada é de graça”, afirmou o presidente Ricardo Gluck Paul.

Denominada de Origens, a nova coleção da Lobo reflete elementos marcantes da história bicolor. A torcida vai ver de perto as novas camisas de jogo número um e dois, roupagem de treino, concentração e entrevista, todas disponíveis para ambos os sexos e em tamanho infantil. “Nossos uniformes valorizam o surgimento de cores, inspirações e tradições, festejando as origens dessa Payxão”, explicou Deivy Leite, responsável pelo desenvolvimento de produtos e fornecedores da marca própria do clube. “A torcida terá uma grande surpresa no dia do lançamento. A camisa número um certamente será uma das mais bonitas dos últimos anos”, antecipou Ricardo Gluck Paul.

Para completar o evento, algumas cozinheiras que trabalham no Ver-o-Peso, também conhecidas como boieiras, vão comercializar tira-gosto, lanches e pratos especiais com um toque paraense, como filhote, isca de pirarucu, frango no tucupi, filé de dourada, leitão assado, pescada grelhada, farofa de jambu, entre outras delícias.

O evento terá mais de nove horas de duração. Confira a programação completa:

12h30 – DJ

13h às 15h – Roda de Samba

15h às 16h30 – Banda Farofa Tropical

16h30 às 18h30 – Banda Fruta Quente

18h30 às 19h30 – Desfile

19h30 às 21h – Banda Fruto Sensual

21h às 22h – DJ

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Ag. Macaco Velho














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky