notícias

Nota de esclarecimento

icone de bola de futebol

Após receber recomendações da Polícia Militar do Pará e prezar pela segurança da sua imensa e apayxonada torcida, o Paysandu Sport Club informa que, por medidas de precaução, o treino que seria aberto no próximo domingo (19), às 18h, no Estádio da Curuzu, não terá mais a presença do público, uma vez que o Clube do Remo vai jogar no mesmo dia, entre o fim da tarde e início da noite. O desejo de todo o clube era receber o apoio da Fiel na véspera da estreia do time no Parazão 2020, mas a decisão é prudente e necessária, a fim de evitar transtornos.

A orientação foi repassada ao clube pelo major Celton Otávio Costa de Jesus, subcomandante de Batalhão de Eventos da PM, a fim de evitar um possível encontro entre a torcida alviceleste e a do rival. Além disso, o efetivo da corporação estará distribuído em várias programações de carnaval espalhadas por todo o Estado e a própria partida que será realizada no Mangueirão.

A Presidência do Paysandu Sport Club se reuniu com a comissão técnica e discutiu a possibilidade de transferência do trabalho da noite para o período da manhã, mas nesse caso os atletas teriam prejuízos físicos e fisiológicos, em razão do tempo entre a última atividade e o primeiro jogo oficial do ano, que vai ser disputado na segunda-feira (20), às 20h, e foi com base no horário da estreia que o treino final foi agendado.

O Paysandu Sport Club lembra ainda que todos os treinos realizados no Estádio Barcarenão, em Barcarena, onde a delegação realiza pré-temporada, tiveram a presença da torcida e que não abriu os portões da Curuzu antes da viagem para o município nordeste paraense porque o gramado do seu estádio estava interditado.

Por fim, o clube reforça seu compromisso de estar próximo do povo, que é a sua grande torcida, e garante que a equipe fará treinos com a presença da torcida com maior frequência, a exemplo do que já ocorre desde o ano passado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
23 de outubro de 2025Conselho deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Papão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 com goleada na Curuzu
22 de outubro de 2025Papão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 com goleada na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Avaí-SC já estão à venda com promoção
22 de outubro de 2025Ingressos para o jogo contra o Avaí-SC já estão à venda com promoção
Papão estreia na Copa do Brasil sub-20 em casa; ingressos estão à venda
20 de outubro de 2025Papão estreia na Copa do Brasil sub-20 em casa; ingressos estão à venda
Nota de repúdio
15 de outubro de 2025Nota de repúdio

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni