notícias

Jogo contra o Bragantino muda de data

icone de bola de futebol

A pedido do Paysandu Sport Club, a Federação Paraense de Futebol alterou a data da partida contra o Bragantino, válida pela segunda rodada do Parazão 2020.

O jogo seria no próximo dia 25 de janeiro, sábado, mas passou para o dia 27, segunda-feira, no Estádio da Curuzu. O horário inicial, 20h, está mantido.

O clube solicitou a mudança a fim de aumentar o período de recuperação do grupo de atletas, além de ser um dia mais atrativo para o público, que nos últimos anos já se acostumou a ver o Papão jogar nas noites segunda-feira pelo Estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
23 de outubro de 2025Conselho deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Papão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 com goleada na Curuzu
22 de outubro de 2025Papão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 com goleada na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Avaí-SC já estão à venda com promoção
22 de outubro de 2025Ingressos para o jogo contra o Avaí-SC já estão à venda com promoção
Paysandu empata com a Ferroviária-SP
20 de outubro de 2025Paysandu empata com a Ferroviária-SP
Papão estreia na Copa do Brasil sub-20 em casa; ingressos estão à venda
20 de outubro de 2025Papão estreia na Copa do Brasil sub-20 em casa; ingressos estão à venda

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni