
Em uma partida na qual a equipe criou as melhores oportunidades, sobretudo no segundo tempo, o Paysandu Sport Club empatou em 1 a 1 o clássico Re-Pa, disputado na tarde deste domingo (8), no Estádio Mangueirão, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O resultado manteve os bicolores na liderança, com 16 pontos conquistados, cada vez mais próximos da classificação para as semifinais.
O Papão largou na frente aos 18 minutos. Bruno Collaço lançou para Vinícius Leite, que disparou em velocidade pelo lado esquerdo, passou por Nininho e serviu Nicolas. Com um toque de classe, o artilheiro do time marcou um golaço, o sétimo dele na temporada. O rival empatou aos 33, em cobrança de falta de Eduardo Ramos.
O Paysandu volta a campo na manhã do próximo domingo (15), às 10h, para enfrentar o Castanhal, pela oitava rodada do Parazão 2020, no Estádio da Curuzu.
Nicolas chegou a 19 gols marcados em 50 jogos disputados com a camisa bicolor
FICHA TÉCNICA
Paysandu 1x1 Clube do Remo
Data: 08/03/2020
Hora: 17h
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Renda: R$ 569.590,00
Público: 21.788 (pagantes); 4.354 (credenciados); 26.152 (total)
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Caíque Oliveira, Serginho, Nicolas (P); Mimica, Neguete, Xaves e Djalma (R)
Cartão vermelho: Lailson (R)
Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Caíque Oliveira (PH), Uchôa e Serginho (Alex Maranhão); Uilliam Barros (Luiz Felipe), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.
Clube do Remo: Vinícius; Nininho, Mimica, Neguete e Rafael Jansen; Xaves, Djalma e Lailson; Eduardo Ramos (Gelson), Lukinhas (Wesley [Robinho]) e Jackson. Técnico: Mazola Júnior.