notícias

Nova parceria garante a sócios bicolores descontos em empresa de proteção veicular

icone de bola de futebol

Além das inúmeras vantagens já oferecidas pelo programa, o Sócio Bicolor passará a beneficiar seus adeptos adimplentes com descontos especiais em uma associação de proteção veicular, a AutoHass, que é a mais nova parceira comercial do Paysandu Sport Club. A assinatura do contrato, que tem duração de um ano, foi oficializada nesta quinta-feira (10) entre as partes.

Fundada em 2010 com o objetivo de proporcionar aos seus associados segurança, tranquilidade e múltiplos benefícios, tanto para o titular da conta quanto para sua família, a AutoHass Clube de Benefícios é uma associação que visa proteger o patrimônio (moto, carros, vans e caminhões) do associado contra eventos não esperados. "Nossa visão, ao longo desses anos, é representar o interesse dos nossos associados por meio de produtos, serviços e benefícios, com muita dedicação, promovendo descontos e um custo associativo justo. Nossos valores são o conceito associativo, transparência, respeito, compromisso e a qualidade", ressalta o diretor comercial da empresa, Vinicius Pompeu.

E os sócios bicolores não serão os únicos beneficiados com a parceria comercial. O Paysandu também será favorecido com essa nova parceria. "Já temos uma ampla rede de descontos no Sócio Bicolor formada por parceiros de vários segmentos diferentes, mas sempre vamos querer ampliar mais esse leque de opções. É mais um benefício que o programa passa a oferecer aos associados, que poderão contratar uma proteção para seu veículo a um preço mais em conta e, com isso, o clube também vai ter um parceiro para captação de recursos", afirmou o executivo de Marketing do clube, Marcone Barbosa.

Para garantir descontos na AutoHass, o sócio bicolor tem de estar em dia com as suas mensalidades. O contato com a AutoHass Clube de Benefícios pode ser feito via WhatsApp, pelo número (31) 31 9774-8563. Entre em contato agora mesmo. "Juntos para fazer um Paysandu mais forte".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lado B: mais de dez mil bicolores já garantiram presença no primeiro clássico
06 de maio de 2025Lado B: mais de dez mil bicolores já garantiram presença no primeiro clássico
“Estamos nos cobrando muito”, afirma Matheus Nogueira sobre últimos jogos
05 de maio de 2025“Estamos nos cobrando muito”, afirma Matheus Nogueira sobre últimos jogos
Direção bicolor promove mudanças no departamento de futebol
05 de maio de 2025Direção bicolor promove mudanças no departamento de futebol
Bicolores vencem primeira etapa do Campeonato Paraense nas águas da Baía do Guajará
04 de maio de 2025Bicolores vencem primeira etapa do Campeonato Paraense nas águas da Baía do Guajará
Time bicolor empata pelo Campeonato Brasileiro Série A2 com o Fortaleza-CE
04 de maio de 2025Time bicolor empata pelo Campeonato Brasileiro Série A2 com o Fortaleza-CE

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Carimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni