notícias

Fora de casa, Papão vence o Madureira-RJ e avança para a segunda fase

icone de bola de futebol

Apesar de jogar com a vantagem do empate, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club não levou em consideração o regulamento e venceu o Madureira-RJ por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Aniceto Moscoso, em partida única válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado classificou os bicolores para a segunda fase do torneio. O próximo adversário do maior campeão da Amazônia sairá do confronto entre Goianésia-GO e CRB-AL.

O Papão foi superior na maior parte do jogo, embora estivesse longe de seus domínios. A equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle tomou a iniciativa desde o apito inicial, se impôs em campo e terminou o primeiro tempo em vantagem. Aos 33 minutos, com um cruzamento da direita, Ruy colocou a bola na cabeça de Denilson, que não deu chances de defesa a Lucão.

No segundo tempo, os visitantes mantiveram a partida sob controle, ameaçaram mais os donos da casa e até tiveram algumas chances de ampliar o placar, mas as jogadas não foram concluídas com êxito. O meia João Paulo, um dos últimos contratados, fez sua estreia no duelo de hoje.

Após o jogo, o técnico Itamar Schulle fez uma avaliação da atuação do time

O Paysandu já volta a campo neste domingo (14), às 10h30, para encarar o Carajás, no Estádio Mamazão, localizado no distrito de Outeiro, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

Madureira-RJ 0x1 Paysandu

Data: 10/03/2021

Hora: 15h30

Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Cartões amarelos: Caíque Valdivia (M); Denilson (P)

Madureira-RJ: Lucão; Bruno Oliveira (Messias), Maurício Barbosa, Breno Calixto e Juninho Monteiro; Eberson (Feitosa), Rodrigo Yuri e Caíque Valdívia (Elias); Silas Gomes, Bruno Santos (Wander) e Luiz Paulo. Técnico: Toninho Andrade.

Paysandu: Victor Souza; Israel, Yan, Perema, Denilson (Elyeser) e Diego Matos; Ratinho e Ruy (João Paulo); Marlon (Bruno Collaço), Nicolas e Ari Moura (Igor Goularte). Técnico: Itamar Schulle.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
09 de janeiro de 2026Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
07 de janeiro de 2026Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
07 de janeiro de 2026Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
06 de janeiro de 2026Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais
06 de janeiro de 2026Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavel

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni