notícias

Após trabalhos em Castanhal, delegação bicolor retorna a Belém

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club retorna na noite deste sábado (27) para Belém, depois de passar cinco dias na cidade de Castanhal, nordeste paraense, onde a equipe realizou oito sessões de treinamentos. Hoje, o grupo trabalhou em dois períodos.

Pela manhã, o técnico o Itamar Schulle comandou um trabalho tático, no campo do Castanhalense, no qual orientou o posicionamento dos atletas. Pela parte da tarde, os jogadores realizaram exercícios físicos na AABB.

O presidente Mauricio Ettinger agradeceu ao município pela receptividade. “Fomos muito bem acolhidos, apesar de não ter tido contato próximo com a torcida por causa da pandemia. Ficamos em um hotel muito bom, que nos ofereceu alimentação excelente e conforto para a recuperação dos atletas. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao prefeito Paulo Titan, que gentilmente nos cedeu o Estádio Maximino Porpino, e também ao presidente Helinho por ter nos cedido as estruturas do CT do Castanhal para que a nossa equipe pudesse treinar”, afirmou.

A comissão técnica dirigiu um treino tático no período da manhã

Também hoje à tarde, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a nova tabela do Parazão 2021. O Paysandu volta a campo no próximo domingo (4), às 17h, para o clássico Re-Pa, no Estádio Banpará Curuzu, válido pela quarta rodada. Por isso, a Diretoria antecipou o retorno do grupo a Belém, que inicialmente seria amanhã.

A delegação sairá de Castanhal às 20h30 com destino à capital paraense. O cronograma semanal de atividades será definido neste domingo (28).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)