notícias

“É um privilégio treinar esse grande clube”, define Vinícius Eutrópio, novo técnico bicolor

icone de bola de futebol

Contratado no início da noite da última quarta-feira (19) para comandar a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Vinícius Eutrópio vai desembarcar em Belém no próximo sábado (22), juntamente com seu auxiliar-técnico Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Rezende. No dia seguinte, eles vão assistir ao jogo que decidirá o Parazão 2021, entre o time bicolor e a Tuna Luso Brasileira, às 17h, no Estádio Banpará Curuzu.

Em suas primeiras palavras após o acerto com o maior campeão da Amazônia, o treinador de 53 anos de idade garantiu que vai se empenhar ao máximo para alcançar o principal objetivo do Papão na temporada. “Eu chego ao Paysandu para conquistar o acesso à Série B. Estou muito feliz por ter sido escolhido pela diretoria para fazer parte desse grande projeto. É um privilégio poder treinar esse grande clube”, ressaltou.

Mineiro da cidade de Mutum, o ex-jogador Vinícius Eutrópio iniciou sua carreira fora dos gramados em 2000, no Athletico-PR, onde ocupou os cargos de coordenador de futebol, auxiliar-técnico e treinador. Já disputou várias edições da Copa Libertadores da América e é professor da CBF Academy. Ele também atuou em outros nove clube brasileiros, além de acumular trabalhos em equipes da África do Sul, Bolívia, Emirados Árabes Unidos e Portugal.

O novo técnico bicolor vai dirigir o time no Campeonato Brasileiro da Série C

O novo comandante vai estrear no próximo dia 29 de maio, quando o Paysandu irá enfrentar o Tombense-MG, no Estádio Antônio de Almeida, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda