
No dia 23 de janeiro de 2019, o Paysandu Sport Club goleava o São Francisco por 4 a 1, no Estádio Banpará Curuzu, na primeira partida do time no Campeonato Paraense daquele ano. Era a estreia de Nicolas no Papão. Neste sábado (12), às 19h, contra o Jacuipense-BA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Pituaçu, o atacante vai disputar sua centésima partida no clube. E em alusão à marca, o atleta jogará com a camisa de número 100.
Em sua terceira temporada no Paysandu, Nicolas já disputou 99 jogos - 98 deles como titular, marcou 36 gols e conquistou dois títulos do Parazão. O atacante ocupou o banco de reservas apenas uma vez, na quinta rodada da Série C de 2019, quando foi poupado da partida diante do Boa Esporte, no dia 26 de maio, em Varginha.
Ao todo, Nicolas jogou quase dez mil minutos com a camisa bicolor. Durante o período em que está no clube, o atacante jamais ficou fora de alguma partida por motivo de lesão. A única vez em que não atuou devido à suspensão foi durante a Série C do ano passado, após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Ferroviário-CE, pela sétima rodada.
Principal artilheiro do clube dos últimos três anos, Nicolas tem contrato com o Papão até o fim de 2022.