notícias

Base bicolor em alta com vitórias no sub 15, sub 17 e sub 20

icone de bola de futebol

A categoria de base do Paysandu está participando de vários torneios dentro e fora de Belém, as equipes do sub 15 e sub 17 estão disputando a Copa DIDA e a Copa Comercial, a cada jogo a garotada bicolor dá show no gramado. Na última sexta-feira pela manhã a equipe do  sub 17 bicolor  venceu a equipe do time Negra  pelo placar de 2 x 1, a partida foi realizada no distrito de Outeiro.

Neste sábado (04)  pela manhã,  o sub 20 do Paysandu participou de um amistoso em Santo Antonio do  Tauá  na festa de aniversário da cidade, contra a Seleção de Santo Antonio. A equipe bicolor fez bonito e venceu a equipe da casa pelo placar de 4 x 0.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
07 de fevereiro de 2026Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
Pix das Estrelas é o novo patrocinador do Paysandu
06 de fevereiro de 2026Pix das Estrelas é o novo patrocinador do Paysandu
Paysandu acerta com extremo do Atlético-GO
06 de fevereiro de 2026Paysandu acerta com extremo do Atlético-GO
Paysandu define lista de aprovados em peneirada
03 de fevereiro de 2026Paysandu define lista de aprovados em peneirada
Paysandu celebra 112 anos em sessão solene na Sede Social
03 de fevereiro de 2026Paysandu celebra 112 anos em sessão solene na Sede Social

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni