notícias

Roberto Fonseca é o novo técnico bicolor

icone de bola de futebol

Imediatamente após optar pela mudança no comando da equipe de futebol profissional bicolor, a Diretoria do Paysandu Sport Club agiu rapidamente e, na noite desta segunda-feira, durante reunião realizada no Estádio Banpará Curuzu, já definiu o novo técnico que vai dirigir o time na sequência da temporada. Com mais de duas décadas de experiência na função, o paranaense Roberto Fonseca, de 59 anos, foi o escolhido pelo clube. O treinador vai desembarcar em Belém nesta terça-feira (27), acompanhado do seu auxiliar-técnico, Roberto Júnior.

O último trabalho de Roberto Fonseca foi no Londrina-PR, equipe que ele conduziu até a final do Campeonato Paranaense. Ano passado, o técnico conquistou o acesso à Série C com o Novorizontino-SP. Ainda no comando do time paulista, o treinador obteve o melhor aproveitamento entre os interioranos nas edições do Campeonato Paulista de 2019 e 2020. Já em 2018, Roberto Fonseca foi campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa-MA.

“Estaremos juntos nesse grande desafio rumo à Série B do Campeonato Brasileiro, que com certeza é onde o clube merece estar, e também juntamente com essa grande torcida, pois juntos seremos mais fortes nesse grande desafio”, afirmou Roberto Fonseca.

Amanhã, na reapresentação do grupo, atletas e integrantes da comissão técnica serão recebidos pela Presidência do clube, no Estádio Banpará Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda