.jpg)
Nas três vezes em que balançou as redes pelo Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série C, Rildo repetiu o mesmo gesto na comemoração. Com a mão perfilada à frente do rosto, o atacante homenageou a filha Isabelle Andrade, de cinco anos. Foi assim no último sábado (25), quando o time bicolor venceu o Manaus-AM por 2 a 0, no Estádio Banpará Curuzu, pela 18ª rodada da competição, e assegurou a classificação para o quadrangular na liderança do grupo A.
“É uma comemoração que eu faço para a minha filha. Ela sempre faz esse movimento, falando ‘papai, vou te contar um segredo’ e ela coloca a mão na boca, então eu levei isso aí para o campo e espero comemorar mais vezes assim”, revelou o atacante, que também deixou uma mensagem à homenageada. “Filha, o papai te ama muito. Estou com muita saudade e espero chegar em casa logo com o acesso para você. Te amo”, reforçou.
O atacante homenageia a filha Isabelle Andrade quando balança as redes
Com a chegada do quadrangular, Rildo vê a força da equipe dentro da Curuzu como um diferencial para alcançar o acesso. “Agora é uma fase decisiva. Temos de estar mais focados do que já estávamos. Acredito que a nossa chave é muito difícil, mas acreditamos no elenco, no grupo que temos. Vamos procurar fazer o nosso dever de casa e buscar pontos fora”, ressaltou.
Ainda de acordo com o atacante, o time tem de ter o mesmo espírito apresentado nos últimos jogos. “Está todo mundo focado aqui em busca de um só objetivo que é o acesso. Claro que agora no quadrangular final temos de focar ainda mais, mas acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.