
Bicampeão paraense, campão da Copa Norte e campeão da Copa dos Campeões, Robson teve duas passagens com a camisa bicolor. O ex-goleiro, que defendeu o Paysandu Sport Club em duas passagens, esteve no Estádio Banpará Curuzu na tarde do último sábado (27). Na ocasião, o atual preparador de goleiros do Confiança-SE foi homenageado pelo clube.
“Agradeço primeiro por tudo que fizeram, depois de 19 anos voltando a Belém. Eu vim aqui pelo Jacuipense-BA há quatro meses, mas foi muito rápido e hoje foi totalmente diferente vindo pelo Confiança. Nós entramos no campo, fizemos um treino e foi um filme que passou pela cabeça. Dentro desse campo eu tive vários títulos”, afirmou Robson, após recebeu a carteirinha de Sócio Eterno Campeão das mãos de Marcelo Maciel, diretor de Cultura e Memória do clube, além de uma camisa de jogo.
O ex-jogador bicolor também revelou que pretende acompanhar o time de perto em breve. “Eu fico feliz por esse reconhecimento, por essa homenagem com o cartão Sócio Eterno que vou guardar comigo e vou usá-lo quando vier a Belém, porque o Paysandu foi um time que marcou muito na minha vida. Foram duas passagens aqui, em 98 e a última em 2002, ganhei muitos títulos, fiz grandes amizades, estou muito feliz por esse reconhecimento”, finalizou.
Robson recebeu uma carteirinha de Sócio Eterno Campeão e uma camisa do clube
Robson também visitou as instalações do clube, como hotel, vestiários e área administrativa, e ficou impressionado com as estruturas do Estádio Banpará Curuzu.