notícias

Thiago Coelho agradece apoio da Fiel em sua chegada: “Pretendo retribuir com boas atuações”

icone de bola de futebol

Um dos novos contratados para a temporada 2022, o goleiro Thiago Coelho foi apresentado oficialmente à imprensa, após o treino da manhã desta quarta-feira (5), no Estádio Banpará Curuzu. Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa bicolor, o atleta deu detalhes sobre acerto entre as partes.

“Graças a Deus pude fazer boas atuações na temporada passada, e ao final do ano apareceram algumas propostas, inclusive do Paysandu. E fiquei muito feliz pelo interesse do clube, qualquer jogador fica contente com essa sondagem, o Paysandu é um time muito grande. Então as negociações foram avançando e assim conseguimos concretizar”, afirmou.

Thiago Coelho destacou a maneira como foi tratado pela torcida desde o anúncio da sua contratação. “Queria agradecer a toda a Fiel pela recepção e carinho. Fiquei bem surpreso com tudo isso, e significa que gostaram da minha chegada e pretendo retribuir com boas atuações”, garantiu.

O arqueiro também ressaltou que a preparação da equipe é com pensamento a longo prazo. “Todos sabem que o Paysandu não é clube de Série C, tem de estar no mínimo na B, e temos esse foco bem determinado para esse ano. E eu venho motivado para dar o meu máximo para fechar esse gol e alcançar os objetivos desse ano”, finalizou.


Os atletas realizaram atividades físicas nos dois períodos de treinos

Hoje, os jogadores foram submetidos a alguns exames e avaliações. Nos dois períodos de treino, o grupo realizou atividades físicas, na Academia Gabriel de Souza Castro e no gramado.

Os atletas Elias Curzel, Igor Carvalho e Ruy já se apresentaram e deram início aos trabalhos. O goleiro Gabriel Bernard e o atacante Marcelo Toscano vão desembarcar em Belém nos próximos dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda