
Para finalizar as programações de comemoração dos 108 anos do Paysandu Sport Club, o Conselho Deliberativo bicolor realizou uma Sessão Solene, na noite da última quarta-feira (2), no salão nobre da Sede Social do clube, com a presença da Diretoria, associados, conselheiros e convidados.
Além da comemoração pela data especial, também houve homenagens para figuras que prestaram importantes serviços ao clube. “Como foi falado em alguns discursos aqui, em uma época que sabemos o valor da vida e do nosso tempo, é gratificante ter pessoas que se dedicam pelo Paysandu e que ajudam o Paysandu a crescer a cada dia mais. Essas pessoas merecem e estão de parabéns”, afirmou o presidente bicolor Mauricio Ettinger.
Um dos homenageados da noite com a entrega do título de benemérito, o diretor de Saúde do clube, Rogério Fraiha, se emocionou. “É sempre uma honra fazer parte do quadro de benemerência do Paysandu. E para alcançar esse título, temos de trabalhar e ter muita dedicação ao clube, a graças a Deus tive a oportunidade de ser um dos conselheiros do clube e fazer parte de gestões de diretorias”, afirmou.
O ídolo Beto foi homenageado com a medalha 'Campeão dos Campeões'
Ex-jogador e ídolo bicolor, Beto recebeu a medalha ‘Campeão dos Campeões’. “O sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus, à família e ao Paysandu. Para mim é um motivo de alegria esses 108 anos, porque dos meus 77 anos, 70 estão dedicado ao Paysandu. Consegui chegar à benemerência do clube com muito trabalho, e acho que consegui chegar ao topo máximo aqui”, completou.