
Contratado na sexta-feira passada, o meia Serginho, que desembarcou em Belém no início desta semana, foi apresentado oficialmente pelo Paysandu Sport Club nesta quinta (3). O jogador vai vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2022.
Depois de atuar por cinco anos seguidos no futebol japonês, o novo atleta do Papão retorna ao Brasil para um clube de massa. “É muito bom quando se tem uma torcida que apoia, e sei que tem muita cobrança, mas faz parte do nosso trabalho. E o Paysandu tem uma torcida de massa que é muito fanática, e poder sentir isso tudo foi o que mais me puxou para vir para cá”, afirmou.
Enquanto aguarda pela sua estreia, o jogador acompanha e já torce pelo time. “Assisti ao penúltimo jogo do Paraense e ontem contra o Trem-AP. Mesmo com o gramado não tão bom lá em Macapá, o time conseguiu dar o máximo e sair de com a classificação”, avaliou.
Regularizado, o jogador trabalha para atuar o quanto antes. “Não tenho previsão para poder jogar, mas vou trabalhar forte. Sou um cara que sempre gostou de trabalhar e em pouco tempo devo estar atuando, até porque venho saudável, sem nenhuma lesão ou com histórico de lesão grave”, destacou.
Ainda segundo Serginho, o técnico Márcio Fernandes, com quem ele já trabalhou, pode utilizá-lo em mais de uma posição. “Graças a Deus onde me pediram para jogar, sempre dei meu melhor. Então estou aí para o que o professor precisar. Vou estar aqui para ajudar e dar conta do recado”, finalizou.