notícias

Através de parceria com a Faaro, Papão entra para jogo do fan token

icone de bola de futebol

Plataforma digital que oferece gerenciamento de bens, a Faaro é a mais nova parceira do Paysandu Sport Club, que terá seu fan token administrado pela patrocinadora. Com a novidade, o torcedor bicolor poderá participar ativamente de decisões importantes do clube, além de ajudar financeiramente e ser parte importante da instituição. O serviço de blockchain deste projeto será da Lunes, empresa brasileira com tecnologia proprietária.

A expectativa dos parceiros é que a comercialização de tokens possa gerar milhões de reais em vendas para o Paysandu. O produto terá opções para as diferentes classes sociais e a Fiel poderá acessar serviços integrados e ainda concorrer a produtos oficiais.

A Faaro é uma plataforma digital que também oferece aos usuários marketplace exclusivo e serviços es-pecializados para a gestão de coleções, patrimônios e objetos raros. Com uma equipe formada por pessoas apaixonadas por história, cultura, tecnologia, esporte, finanças e novos negócios, a empresa busca conhecer profundamente os clientes e desenvolver soluções que os atendam integralmente.

“O futebol é cada dia mais competitivo e o poder financeiro dos clubes faz a diferença dentro de campo. Precisamos sempre buscar alternativas de receita e seguindo uma tendência mundial também vamos entrar nos mercados de tokens e NFTs. Recebemos algumas propostas e sondagens da empresa que queria fazer os tokens do Paysandu e chegamos a um acordo com a Lunes/Faaro, que farão um trabalho de excelência para o clube”, projetou o presidente bicolor, Mauricio Ettinger.

A Lunes é uma empresa brasileira de tecnologia focada em ser um hub de soluções utilizando o blockchain próprio, com produtos que operam no mercado B2B com foco no resultado para B2C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: informativo
14 de junho de 2024Conselho Deliberativo: informativo
Delegação bicolor desembarca em São Paulo
13 de junho de 2024Delegação bicolor desembarca em São Paulo
Diretor assume divisões de base e feminino
12 de junho de 2024Diretor assume divisões de base e feminino
Venda de ingressos para o jogo contra o CRB-AL inicia nesta quinta-feira (13)
13 de junho de 2024Venda de ingressos para o jogo contra o CRB-AL inicia nesta quinta-feira (13)
Atacante fecha com o Papão para a sequência da temporada
12 de junho de 2024Atacante fecha com o Papão para a sequência da temporada