
Um dos grandes destaques da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club, o meia José Aldo recebeu proposta para deixar o Estádio Banpará Curuzu, mas nesta terça-feira (12) decidiu continuar no Maior Campeão da Amazônia, após negociações lideradas pelo presidente Mauricio Ettinger. O atleta tem contrato com o Papão até o fim da temporada 2022.
Diante da mobilização da Fiel e do clube, José Aldo demonstrou gratidão e comemorou sua permanência. “Quero agradecer à Fiel por todo esse carinho comigo. Agradecer também ao presidente, toda a comissão técnica, a direção e aos meus companheiros que também me ajudaram nessa decisão”, ressaltou o meio-campista de 23 anos.
Mauricio Ettinger destacou o engajamento com a causa e projetou uma trajetória ainda mais vitoriosa para o camisa 11. “Quero agradecer primeiro ao Aldo pela confiança no Paysandu. Ele se consagrou como atleta aqui, vai permanecer e tenho certeza que vai ser peça fundamental no nosso acesso. Também quero agradecer à torcida maravilhosa do Paysandu, que juntou energias positivas, se propôs a ajudar e isso nos deu forças para que a gente pudesse fazer essa continuidade com o Aldo”, afirmou o presidente bicolor.
José Aldo chegou ao clube em setembro do ano passado. Desde então, o jogador disputou 22 partidas.