
Entrar em campo com os jogadores faz parte da história do futebol. A cada dia aumenta o número de crianças que sonham com a oportunidade de subir ao gramado de jogo ao lado do ídolo, conforme apontam os números do plano Lobinho do programa Sócio Fiel Bicolor, que atualmente possui cerca de 110 crianças, com idade entre cinco e 12 anos, inscritas. Para fazer parte do Lobinho, o responsável legal tem de clicar aqui.
Em razão da grande demanda, para garantir a entrada em campo com o time será necessário fazer check-in aqui sempre um dia antes das partidas, uma vez que, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), somente 22 crianças podem adentrar ao gramado por jogo. A garotada deve estar devidamente uniformizada com a camisa oficial listrada, short branco, meião, tênis ou chuteira.
A fim de atender a todos os Lobinhos, também não será permitido entrar em campo em jogos consecutivos.
A concentração dos Lobinhos ocorre sempre na frente da estátua do ídolo Quarentinha, no Estádio Banpará Curuzu, 30 minutos antes do início da partida. As crianças devem estar acompanhadas de seus responsáveis com documento de identificação. É expressamente proíbida a presença de crianças de colo.
Após a entrada do time em campo, os pais ou responsáveis devem aguardar a criançada no portão do gramado, perto do local da concentração, e de lá seguirão para o setor de onde assistirão ao jogo, conforme o ingresso adquirido.
Ainda de acordo com o protocolo da CBF, as crianças não podem adentrar ao gramado com aparelhos celulares e câmeras fotográficas. Além disso, não será permitida distribuição de autógrafos, para não tirar a concentração dos atletas e garantir que a partida comece no horário previsto.
Por fim, nas partidas em que a equipe exibir faixa na entrada de campo, os Lobinhos não vão poder adentrar ao gramado.