
Ao balançar as redes na tarde do último domingo (30), na Arena das Dunas, além de contribuir de forma decisiva para o Paysandu Sport Club conquistar mais um ponto, no empate em 1 a 1 diante do América-RN, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Mário Sérgio também aumentou sua marca com a camisa bicolor. O atacante chegou aos 20 gols na temporada, o mesmo número de Cassino, em 2018, e superou Nicolas, que em 2020 fez 19.
Mário Sérgio disputou 36 partidas pelo Papão; terminou o Parazão como artilheiro, com dez gols, marcou outros três na Copa Verde e chegou a sete na Série C. “Meu primeiro objetivo sempre vai ser ajudar o Paysandu, mas fico feliz com essa marca. Bergson fez 28 gols, em 2017. Eu penso sempre um passo de cada vez, mas vamos trabalhar para, quem sabe, passar essa grande marca dele. Mas, como falei, o primeiro objetivo sempre vai ser ajudar o time, o resto é consequência”, afirmou o camisa nove do Papão.
Mário Sérgio chegou a 20 gols em 35 jogos com a camisa bicolor
O maior artilheiro do Paysandu nos últimos dez anos ainda é Bergson, que balançou as redes 28 vezes em 47 jogos no ano de 2017, quando também foi campeão paraense e principal goleador do estadual e dividiu a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série B ao lado de Mazinho, do Oeste-SP.