
A escola de samba Grêmio Recreativo Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná consagrou-se a grande campeã do carnaval de Belém no ano de 2014. A escola conquistou o seu tri campeonato, levando o centenário do Paysandu na avenida. A apuração ocorreu na Aldeia Amazônica, o mesmo local onde houve o desfile das escolas de sambas do grupo especial de Belém, e contou com a presença de representantes da FUMBEL, e da liga das escolas de samba da cidade.
O Rancho foi a quinta das oito escolas a desfilar, e levou os mais de 30 mil presentes a loucura com a homenagem da escola ao Paysandu. As escolas foram avaliadas por 22 jurados em 11 quesitos. Após a leitura do quesito “porta estandarte”, o último que faltava ser lido pela comissão julgadora, definiu o titulo do carnaval de Belém 2014 para a escola de samba jurunense.
O Paysandu Sport Club parabeniza o Rancho Não Posso Me Amofiná pelo seu titulo, e agradece imensamente a escola de samba pela homenagem dada na avenida. No elo de ligação entre a paixão do samba, e a “payxão” bicolor, fez valer a emoção do título, que mostra ainda mais a força do samba jurunense, juntamente, com a força da fiel torcida do Papão da Curuzu. Parabéns Rancho!