notícias

Patrocinadora do clube, Print Solution homenageia Hélio dos Anjos pelos 100 jogos

icone de bola de futebol

A partida entre Guarani-SP e Paysandu, no dia 25 de maio de 2024, no Estádio Brinco de Ouro, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi histórica e ao mesmo tempo especial para Hélio dos Anjos, que completou 100 jogos oficiais à frente da equipe. Em sua terceira passagem pelo maior campeão da Amazônia, o técnico alcançou uma expressiva marca no comando bicolor. E antes do confronto da última terça-feira (4), diante do América-MG, a Print Solution, patrocinadora oficial do clube, prestou uma homenagem ao professor, com a entrega de um quadro personalizado.

Na primeira vez em que trabalhou no Estádio Banpará Curuzu, no ano de 2002, o treinador contribuiu para a permanência do time na Série A do Brasileirão. Já em 2019, Hélio dos Anjos só não colocou o Papão na Série B por conta de um escandaloso erro de arbitragem. Ainda durante sua segunda passagem, que continuou durante o ano seguinte, o técnico conquistou o título de campeão paraense.

No dia 29 de junho de 2023, Hélio dos Anjos retornou ao Paysandu e pegou a equipe com cerca de 1% de chance de classificação para o quadrangular da Série C. Apesar da baixa probabilidade, conquistou o acesso à segunda divisão nacional.

Técnico recebeu um quadro de uma representante da empresa e do presidente Mauricio Ettinger

Este ano, em apenas cinco meses, ganhou, de forma invicta, o 50º título estadual do Paysandu e também o tetracampeonato da Copa Verde. “Para mim, é um grande privilegio. Eu sou um treinador super privilegiado, porque fazer 100 jogos no Paysandu e com resultados positivos é muito bom, é muito importante para a minha carreira. Eu sei do valor que tenho como profissional, mas sei o valor que eu dou por ser treinador do Paysandu”, declarou.

Além das conquistas, Hélio dos Anjos também destaca a sintonia com o clube. “Eu acho que existe uma reciprocidade muito grande. Aquilo que sempre foi colocado para mim no Paysandu como meta, nós estamos alcançando. É muito importante as pessoas entenderem isso. São títulos, é um acesso. Poderiam ser dois acessos, mas acima de tudo há a consciência de que você está fazendo o melhor. São 100 jogos onde eu ofereci o máximo para o Paysandu, e o Paysandu também me ofereceu o máximo para ter no meu currículo 100 jogos por essa grande equipe do futebol brasileiro e a grande campeã da Amazônia”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão contrata volante
22 de maio de 2025Papão contrata volante
Giovanni não é mais atleta bicolor
22 de maio de 2025Giovanni não é mais atleta bicolor
Bicolores se despedem da competição
21 de maio de 2025Bicolores se despedem da competição
Nota de pesar: Marcelo Porto de Oliveira Folha
20 de maio de 2025Nota de pesar: Marcelo Porto de Oliveira Folha
Descanse em paz, Agripa!
16 de maio de 2025Descanse em paz, Agripa!

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Carimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni