
Atual e maior campeão paraense da história, o Paysandu Sport Club estreou com goleada no Parazão 2025. O time bicolor venceu o Capitão Poço por 4 a 1, na tarde deste domingo (19), no Estádio Banpará Curuzu, e assumiu a liderança do grupo A.
O primeiro gol do Papão saiu dos pés de Yeferson Quintana. Bryan cobrou da falta da esquerda, a zaga desviou e o uruguaio aproveitou a sobra para estufar as redes, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Ainda na etapa inicial, aos 39, Rodrigo empatou. No entanto, aos 50, Bryan colocou os donos da casa de novo, após pênalti sofrido por Pedro Delvalle.
Já no segundo tempo, logo aos oito minutos, Bryan cruzou da direita e Nicolas ampliou, de cabeça. Em nova cabeçada certeira, aos 38, Nicolas marcou mais um, depois de receber cruzamento de Giovanni.
Com um gol e uma assistência, Bryan foi um dos destaques do jogo
O Paysandu volta a campo no próximo sábado (25), às 17h, para enfrentar o Águia, pela segunda rodada do Parazão 2025, no Estádio Zinho Oliveira.
Yeferson Quintana marcou o primeiro gol do Papão no estadual
FICHA TÉCNICA
Paysandu 4x1 Capitão Poço
Data: 19/01/2025
Hora: 17h
Local: Estádio Banpará Curuzu
Árbitro: Marco José Soares de Almeida (PA)
Assistentes: Jhonathan Leone Lopes e Carlos Eduardo Galeno Benevides (PA)
VAR
Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho e Nayara Lucena Soares (PA)
Não houve cartões
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan, Luan Freitas, Yeferson Quintana e Kevyn; Matheus Vargas (Joseph Espinoza), Leandro Vilela (Juninho) e Pedro Delvalle (Giovanni); Benjamín Borasi (Marcelinho), Rossi (Matías Cavalleri) e Nicolas. Técnico: Márcio Fernandes.
Capitão Poço: Guioti; Bruno, Sandro, Hyago e Samuel; Alysson, Rodolfo (Rui), Thiago e Alexandre (Caeté); Léo Pará (Renan) e Rodrigo. Técnico: Rogerinho Gameleira.