notícias

Papão empata primeiro clássico do ano

icone de bola de futebol

Em uma partida marcada pela persistência e boa atuação da equipe, o Paysandu Sport Club empatou em 1 a 1 com do Clube do Remo, na tarde deste domingo (23), no Estádio Mangueirão. Após o jogo da sétima rodada do Campeonato Paraense, os bicolores, que já estão classificados, chegaram aos 14 pontos e seguem na vice-liderança.

Com maior posse de bola ao longo dos 90 minutos, o Papão criou as melhores oportunidades de gol, mas balançou as redes somente no último lance do jogo, já nos acréscimos.

O adversário saiu na frente. Aos 33 da etapa final, Adaílton, de pênalti, colocou o rival em vantagem. Mas, aos 49 minutos, Giovanni recebeu passe de Matías Cavalleri da esquerda e bateu forte de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e foi parar no gol, para delírio da Fiel Bicolor, que protagonizou um grande espetáculo no lado B do Olímpico.

Pelo Parazão, o Paysandu volta a campo no próximo domingo (2), às 15h30, para enfrentar o Castanhal, novamente no Estádio Mangueirão, em jogo da última rodada da primeira fase. Antes, na quarta-feira (26), o time bicolor visita o Manaus-AM, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, por uma vaga na semifinal da Copa Verde.

FICHA TÉCNICA

Remo 1x1 Paysandu

Data: 23/02/2025

Hora: 17h

Local: Estádio Mangueirão

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (Fifa/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Fábio Pereira (TO)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (Fifa/RJ), Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fernando José de Castro Rodrigues (PA)

Cartões amarelos: Pavani, Marcelo Rangel, Klaus, Marcelinho (R); Leandro Vilela, Yeferson Quintana, Nicolas, Matheus Vargas e Juninho (P)

Remo: Marcelo Rangel; Kadu (Marcelinho), Rafael Castro, Klaus e Sávio; Alan Rodríguez (Reynaldo), Jaderson e Pavani (Ivan Alvariño); Dodô (Adaílton), Pedro Rocha (Pedro Castro) e Felipe Vizeu. Técnico: Rodrigo Santana.

Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan (Edílson), Ramón Martínez, Yeferson Quintana e PK; Leandro Vilela (Juninho), Marlon (Matías Cavalleri) e Matheus Vargas; Rossi (Marcelinho), Benjamín Borasi (Giovanni) e Nicolas. Técnico: Luizinho Lopes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O telegrama de Deus
18 de julho de 2025O telegrama de Deus
Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
18 de julho de 2025Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
18 de julho de 2025Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
17 de julho de 2025Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
Nota de repúdio
16 de julho de 2025Nota de repúdio

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni