
Campeão paraense e da Copa Verde com o Paysandu Sport Club, Marlon está prestes a alcançar uma marca histórica. Em sua segunda passagem na carreira como atleta bicolor, o meia-atacante poderá completar, nesta quarta-feira (12), 100 jogos pelo Papão. O time vai enfrentar o São Raimundo-RR, às 20h30 (horário de Brasília), na partida de ida da semifinal da Copa Verde, no Estádio Canarinho, na capital Boa Vista.
“É lógico que passa um filme na cabeça. Cheguei como um desconhecido e, graças a Deus, no meu primeiro jogo já fui titular, e no primeiro toque na bola pude fazer um gol. Ali, eu senti que ia ser um clube especial para mim. Graças a Deus as coisas deram certo na primeira passagem e agora espero fazer bem melhor”, afirmou o jogador de 27 anos.
Pernambucano de Toritama, Marlon chegou ao Estádio Banpará Curuzu no final de 2020, emprestado pelo Central-PE. Ele já havia atuado por Sport-PE e Oeste-SP. Depois de se destacar com a camisa bicolor, o meia-atacante foi negociado junto ao Gil Vicente-POR, na maior venda da história do Paysandu.
Em 99 partidas, Marlon marcou 26 gols e conquistou dois títulos. O atleta voltou para Belém no início desta temporada.