notícias

Papão recebe o Fortaleza-CE pela terceira rodada do Brasileirão Série A2

icone de bola de futebol

O time de futebol feminino do Paysandu Sport Club voltará a campo neste fim de semana, para a disputa de mais uma partida da Série A2 do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pela técnica Aline Costa vai enfrentar o Fortaleza-CE, domingo (4), às 15h30, no Estádio Mangueirão, em jogo da terceira rodada da competição.

O Papão ocupa a oitava posição na tabela de classificação do grupo B. Ainda sem ter somado pontos, a equipe vai em busca da primeira vitória no nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão é superado em Volta Redonda (RJ)
04 de maio de 2025Papão é superado em Volta Redonda (RJ)
Nota de repúdio
03 de maio de 2025Nota de repúdio
Papão inicia venda de ingressos para clássicos Re-Pa com promoção
03 de maio de 2025Papão inicia venda de ingressos para clássicos Re-Pa com promoção
Papão encerra preparativos para a partida deste sábado (3), em Volta Redonda (RJ)
02 de maio de 2025Papão encerra preparativos para a partida deste sábado (3), em Volta Redonda (RJ)
Dudu Vieira afirma que time precisa caprichar nas tomadas de decisão para alcançar a vitória
02 de maio de 2025Dudu Vieira afirma que time precisa caprichar nas tomadas de decisão para alcançar a vitória

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Carimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni